Confira as novidades do nosso Blog
Por que entregar conteúdo positivo em suas campanhas de marketing digital
Com certeza, navegando nas redes sociais você se viu atraído por aqueles vídeos que arrancam um sorriso, ou causam uma comoção positiva. Essa busca por sentimentos positivos faz parte da cultura popular e tem seu espaço garantido em inúmeros perfis que fazem sucesso nas redes sociais ao compartilhar conteúdo que
Porque incluir o LinkedIn na estratégia de Marketing para expandir os negócios
Ao pensar em plataformas de mídia social para usar para o seu negócio, muitas pessoas costumam pensar primeiro em gerar leads no Facebook ou Instagram, e acabam se esquecendo da poderosa rede de negócios que é LinkedIn. Claro, o LinkedIn, quando se olha para o número de usuários, não é a
Perguntas de vendas poderosas a serem feitas em cada estágio do funil B2B
Não há nada pior do que uma ligação de vendas que parece mais um interrogatório do que uma conversa, com uma série de perguntas sim/não que deixam ambas as partes desconfortáveis. Esses tipos de ligações são prejudiciais aos resultados de vendas. Perguntas que demandam respostas mais longas e articuladas demonstraram
O que é um funil de vendas B2B e qual a diferença para um funil B2C?
Um funil de vendas B2B refere-se a uma sequência de estágios pelos quais os clientes B2B passam até concluir um ciclo de vendas. Seu principal objetivo é converter prospects de negócios (leads) em clientes. Os funis de vendas B2B são específicos para determinados produtos, mas sua estrutura geral segue o modelo de
Estratégias de geração de leads B2B que funcionam
Gerar leads para o seu negócio é importante, mas pode ser difícil se você não tiver certeza do que está fazendo ou por onde começar. Quer você tenha um negócio estabelecido ou esteja apenas começando, as estratégias abaixo irão ajudá-lo a obter os leads necessários para o crescimento do seu negócio.
Por que sua empresa deve investir nas redes sociais
E impossível pensar no mundo de hoje sem as redes sociais. Em um cenário cada vez mais conectado, as redes sociais se tornaram o principal meio de comunicação. Segundo uma pesquisa da Hootsuite em parceria com a WeAreSocial, feita em 2021, 53,6% da população mundial está nas redes sociais, ou